Ensinando de Sião
shana_tova_ensinandodesiao
Jantar-Rosh-ha-Shana1
Banner_Site_Shemot
youtube_ensinandodesiao2
noticias-de-israel_blog
cates_site
banner-museu-v2
banner_tvsiao
Ver mais +

O Ministério Ensinando de Sião é uma associação sem fins lucrativos, composta por não-judeus, descendentes de judeus e judeus que crêem ser Yeshua haMashiach (Jesus, o Cristo) o Messias de Israel e Salvador…

Clique aqui e cadastre-se

Cadastro de newsletter

Dados adicionais

Subindo a "rampa" de 49 dias de Páscoa à Pentecostes

Passamos pela celebração da festa memorial de Pessach (páscoa) que nos chama atenção, em analogismo, com a nossa saída do ‘egito’ (que representa o sistema do mundo que jaz em trevas[1], afastado de D´us) para a plena liberdade. A celebração da páscoa reforça nossa lembrança que não somos mais escravos do pecado. Agora somos livres em Yeshua, o Maschiach[2], na Sua ressurreição, porém sem nos esquecer que estamos ainda num processo de libertação, renovação de conceitos, pensamentos[3], nos livrando a cada dia das prisões da mente, da alma, do "eu" interior. Sempre há ‘prisões’ interiores das quais precisamos ser livres. Sempre há algo ruim ou não perfeito em nós que precisa dar lugar à consolidação do caráter de Yeshua em nós.

Clique aqui e saiba mais


Declaração dos Rabinos Ortodoxos abre novas perspectivas para o Judaísmo Messiânico

Após quase dois milênios de hostilidade e inimizade entre o Cristianismo e o Judaísmo, a presente declaração mudará de fato a história entre a Igreja e Israel e Israel e a Igreja Cristã. Evidentemente, isto também mudara o prisma sob o qual os judeus têm visto o judaísmo messiânico, pois o mesmo tem trabalhado como se fosse uma ponte, um elo entre as duas religiões monoteístas tem que a mesma Escritura judaica como seu livro de vida, fé e prática, visando o que mais importante, a Redenção do Mundo e a volta (vinda) de Yeshua, o Messias de Israel. Com certeza, estamos nos aproximando desta copiosa Redenção que virá em breve sobre todos os moradores da terra.

Clique aqui e saiba mais


Apologética

Argumentação comprobatória da primeira vinda do Messias, em Yeshua. Defesa da fé messiânica. Referências coletadas especialmente do Tanach e do Talmud.

Quer saber mais sobre esse assunto? Aprofunde seu conhecimento sobre as Escrituras clique aqui e saiba mais

“Shalom a todos! Fui ricamente abençoada! Estou ainda mais animada a orar pelo cuidado de D-us sobre o Estado de Israel e aprender o idioma hebraico e me preparar para servir ao Rei dos Reis, nosso Redentor Yeshua Ha Mashiach! Obrigada, obrigada!”

Claudia.
Belo Horizonte – MG

O que seria “Plenitude dos Gentios” a qual Yeshua e Paulo se referem? Qual sua importância para a fé e quais profecias dependem desta “plenitude”? Assista e compartilhe! (inscreva-se no canal para receber novos vídeos)

Você já ouviu a frase: “Depois que morrer vou reinar com Jesus no Reino de Deus”? O problema é que há vários erros bíblicos nesta forma de pensar. Veja o conceito original de “REINO DE DEUS” e saiba a importância de termos a visão profética da nossa fé. Conceitos básicos são os mais difíceis de serem mudados.

Rabino Joseph Shulam, fundador do Instituto Netivyah, de Israel, explica porque Yeshua é o seu messias. Vale a pena conferir!

Neste inédito estudo conduzido pelo rabino mess. Marcelo Miranda Guimarães, iremos estudar a fundo as LEIS ALIMENTARES da Torá. Será que o Criador criou um cardápio para o homem? O que cada alimento representa e qual sua função para o bem-estar do homem? Enfim, o que D-us criou para ser ALIMENTO e por que? Acesse, descubra, divulgue!

Neste estudo especial do final do livro de Shemôt (Êxodo), o rab. Mess. Matheus Zandona nos mostra os mistérios de um dos fenômenos mais especiais da Torá: a Nuvem da Glória de D-us. Os rabinos há milhares de anos afirmam que esta nuvem representa um SER, uma manifestação do ETERNO. Quem então é esta nuvem? Qual a sua identidade e missão? Acesse e descubra!

Venha estudar com os professores do Ensinando de Sião. O CATES (Centro Avançado de Teologia Ensinando de Sião) oferece a você mais de 30 matérias 100% online. Acesse e confira: www.cates.org.br – Seja um agente da RESTAURAÇÃO!

Curso de Hebraico Bíblico e Cultura Judaica do Ministério Ensinando de Sião. Aprenda a ler as Escrituras Sagradas no idioma original. Método israelense exclusivo. Acesse nosso site e matricule-se: www.hebraicointensivo.com

Venha participar conosco do 11° Congresso da Restauração em Belo Horizonte! Dias 26 e 27 de Fevereiro de 2017 com o tema: CONTINUANDO A COMUNIDADE DE ATOS. Presença confirmada do Rabino Shulam (ISRAEL) e do Dr. Wayne Wilks (EUA). Você não pode perder! Assista o vídeo abaixo e acesse nosso site: www.congressorestauracao.com ESPERAMOS VOCÊ!

Descubra neste estudo como o MESSIAS é o veículo para universalizar os princípios da Torá para o mundo, alcançando novamente as nações para o Eterno. Ele é a verdadeira TORÁ para todos, pois sua missão envolve não só ISRAEL, mas o mundo! Acesse e divulgue!