Ensinando de Sião
Venha estudar hebraico conosco!
banner_site_ensinandodesiao
calendario_judaico_com_festas_editorasiao_site
site
doacoes_ensinandodesiao_5778
youtube_ensinandodesiao2
noticias-de-israel_blog
cates_site
banner-museu-v2
banner_tvsiao
Ver mais +

O Ministério Ensinando de Sião é uma associação sem fins lucrativos, composta por não-judeus, descendentes de judeus e judeus que crêem ser Yeshua haMashiach (Jesus, o Cristo) o Messias de Israel e Salvador…

Clique aqui e cadastre-se

Cadastro de newsletter

Dados adicionais

Restaurando as raízes da fé cristã

Abordagem crítica dos fundamentos da fé cristã a partir de uma comparação entre o percurso histórico do cristianismo e alguns princípios expressos na Bíblia à luz do contexto da Igreja no primeiro século. Identificação dos principais desvios teológicos e como corrigi-los.

Quer saber mais sobre esse assunto? Aprofunde seu conhecimento sobre as Escrituras clique aqui e saiba mais

PARASHÁ DA SEMANA:

Vaiêtse - E partiu
Gn. 28:10-32:2, Os.11:7-14:9, Mt 12:1-50

VÍDEO RELACIONADO:

A escada de Jacó - Parashá Vaiêtse - Prof. Matheus Zandona

href="https://www.youtube.com/watch?v=-GreokFgY-M">Clique aqui para assitir o vídeo

“Shalom a todos! Fui ricamente abençoada! Estou ainda mais animada a orar pelo cuidado de D-us sobre o Estado de Israel e aprender o idioma hebraico e me preparar para servir ao Rei dos Reis, nosso Redentor Yeshua Ha Mashiach! Obrigada, obrigada!”

Claudia.
Belo Horizonte – MG

Venha estudar as escrituras no idioma e cultura originaisl! Aulas gravadas em alta qualidade, 100% disponíveis pela internet. Garantia de aprendizado. Mais de 3000 alunos formados e satisfeitos. Acesse e garanta já a sua vaga: www.hebraicointensivo.com

O que seria “Plenitude dos Gentios” a qual Yeshua e Paulo se referem? Qual sua importância para a fé e quais profecias dependem desta “plenitude”? Assista e compartilhe! (inscreva-se no canal para receber novos vídeos)

Você já ouviu a frase: “Depois que morrer vou reinar com Jesus no Reino de Deus”? O problema é que há vários erros bíblicos nesta forma de pensar. Veja o conceito original de “REINO DE DEUS” e saiba a importância de termos a visão profética da nossa fé. Conceitos básicos são os mais difíceis de serem mudados.

Rabino Joseph Shulam, fundador do Instituto Netivyah, de Israel, explica porque Yeshua é o seu messias. Vale a pena conferir!

Neste inédito estudo conduzido pelo rabino mess. Marcelo Miranda Guimarães, iremos estudar a fundo as LEIS ALIMENTARES da Torá. Será que o Criador criou um cardápio para o homem? O que cada alimento representa e qual sua função para o bem-estar do homem? Enfim, o que D-us criou para ser ALIMENTO e por que? Acesse, descubra, divulgue!

Neste estudo especial do final do livro de Shemôt (Êxodo), o rab. Mess. Matheus Zandona nos mostra os mistérios de um dos fenômenos mais especiais da Torá: a Nuvem da Glória de D-us. Os rabinos há milhares de anos afirmam que esta nuvem representa um SER, uma manifestação do ETERNO. Quem então é esta nuvem? Qual a sua identidade e missão? Acesse e descubra!

Venha estudar com os professores do Ensinando de Sião. O CATES (Centro Avançado de Teologia Ensinando de Sião) oferece a você mais de 30 matérias 100% online. Acesse e confira: www.cates.org.br – Seja um agente da RESTAURAÇÃO!

Curso de Hebraico Bíblico e Cultura Judaica do Ministério Ensinando de Sião. Aprenda a ler as Escrituras Sagradas no idioma original. Método israelense exclusivo. Acesse nosso site e matricule-se: www.hebraicointensivo.com