O elo perdido | Ensinando de Sião

Artigos e estudos

O elo perdido

Shalom amado irmão e amada irmã,

O Ministério Ensinando de Sião – BRASIL está disponibilizando gratuitamente em seu portal no youtube (www.youtube.com/tvsiaobrasil) o estudo: O ELO PERDIDO – A Doutrina Apostólica para a Igreja sobre Israel, de autoria do professor Matheus Zandona Guimarães. Este estudo representa uma das FUNDAÇÕES da visão da Restauração da Igreja aos moldes do livro de Atos. Representa também o trabalho do Ministério Judaico-Messiânico Ensinando de Sião na pessoa de seus líderes e fundadores, tanto no Brasil como em ISRAEL. Saiba qual é a doutrina Apostólica que tem sido mascarada e negligenciada há quase 2000 mil anos pelos pais da Igreja Católica e também pelos pais da Reforma Protestante, impedindo que a Igreja entenda e vivencie em plenitude sua identidade em Cristo, a qual, além de comprada e remida pelo sangue do Cordeiro, foi também feita concidadã e co-herdeira com Israel nas Promessas e Alianças de Deus. ESTUDO IMPERDÍVEL E FUNDAMENTAL PARA TODOS OS QUE DESEJAM ENTENDER A VISÃO DA RESTAURAÇÃO DAS RAÍZES DA FÉ.

Segundo o Dr. David Stern (tradutor da Bíblia Judaica): “o melhor estudo sobre identidade Cristã que já ouvi!”. CLIQUE ABAIXO E ASSISTA A ESTE IMPORTANTE ESTUDO FEITO PARA PROMOVER A UNIDADE E A PLENITUDE DO CORPO DE CRISTO: 

O ELO PERDIDO

Autor:

Nascido em 1977, Matheus é descendente de Judeus com origem na Itália e em Portugal. É graduado em Comunicação Social (PUC-MG) tendo também estudado teologia com ênfase em Estudos Judaicos (EUA) e Hebraico e Cultura Judaica (Israel). Atua como professor na Sinagoga Har Tzion, em Belo Horizonte, desde 2001. Atualmente, é vice-presidente do Ministério Ensinando de Sião – Brasil, diretor do CATES (Centro Avançado de Teologia Ensinando de Sião), da TVSIAO.COM e um dos líderes da Sinagoga Har Tzion. Matheus é casado com Tatiane e tem dois lindos filhos, Daniel e Benjamin. (facebook.com/mzandonna)

Conheça a nossa loja