O Novo Presidente do Brasil | Ensinando de Sião

Artigos e estudos

O Novo Presidente do Brasil

Bolsonaro_ISRAEL

 

Hoje celebramos não apenas a vitória de um candidato à presidência de nossa nação. Comemoramos também a queda de um sistema, de uma ideologia perversa que manteve nosso país refém por vários anos, talvez décadas. Agradecemos ao Eterno pois não teremos mais um governo que se alinha com os inimigos de Israel, nem que se esforça para negar a Lei de Deus em uma nação onde 90% da população professa crer no Deus dos Escritos Sagrados através do Seu Ungido. Mas a guerra está longe de terminar. Agora, terá início uma nova e desafiante batalha para arrancar as rúbeas e profundas raízes que cresceram em nosso país ao longo dos anos, cegando gerações e dividindo o seu povo. Oremos para que nosso novo líder conduza a nação sendo fiel aos princípios e valores divinos que jurou defender, pois o povo que o elegeu depositou nele grande esperança ao ouvi-lo declarar as palavras do maior rabino que o mundo já conheceu: “…e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”!


Parabéns presidente Jair Bolsonaro. Parabéns ao povo brasileiro. “…porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.” (Rm 13:1)


Prof. Matheus Zandona Guimarães
Ministério Ensinando de Sião – Brasil/Israel
www.ensinandodesiao.org.br

Autor:

Matheus Zandona Guimarães é descendente de Judeus com origem na Itália e em Portugal. Graduado em Comunicação Social, estudou teologia com ênfase em Estudos Judaicos nos EUA e Hebraico e Cultura Judaica em Jerusalém - Israel. É vice-presidente do Ministério Ensinando de Sião – Brasil, diretor do CATES (Centro Avançado de Teologia Ensinando de Sião), da TVSIAO.COM e um dos líderes da Sinagoga Har Tzion em Belo Horizonte. Matheus é casado com Tatiane e tem dois lindos filhos, Daniel e Benjamin. (facebook.com/mzandonna)

Conheça a nossa loja