Projeto Restauração | Ensinando de Sião

Projeto Restauração

Projeto Restauração

Projeto Restauração Ben Yamin

O Projeto Restauração Ben-Yamin, deseja levar a Igreja (judeus e não judeus que creem no Messias) de volta às raízes bíblicas e judaicas e aos seus princípios bíblicos vividos e promulgados no primeiro século. Visamos com isso restaurar o relacionamento da Igreja de Yeshua (Jesus) com Israel, assim como promover a unidade do Corpo de Cristo. Esta restauração se inicia no indivíduo, ou seja, em sua alma. Cremos que indivíduos restaurados geram famílias restauradas pela Palavra de Deus. Por sua vez, estas famílias restauradas formarão igrejas locais restauradas. E a Igreja curada e santa terá condições de ser uma Igreja unida e preparada para a vinda do Messias Yeshua. Portanto, não se trata de levar judaísmo não bíblico aos não judeus, mas sim, restaurar princípios e tradições que eram presentes na Igreja do 1º Século e que foram perdidos com o passar dos anos.

Em resumo, os pontos mais importantes do Projeto de Restauração Ben-Yamin são:

  • Restauração do Relacionamento Igreja/Israel (Ef 2:11, Rm 11, Gl 3:28)
  • Restauração das Raízes judaicas da Fé Cristã (Ef 2:19-22, Gl 3:16, IITes 2:15)
  • Intercessão/Salvação do povo judeu e da nação de ISRAEL (Rm 11:1, Ef 2:14-16, Rm 15:27)
  • Abolição do antissemitismo nas Igrejas (Gl 3:28, Rm 11:1-8)
  • Ênfase no SER (caráter e qualidade da fé) (Ex 19:6, Lv 11:44, Lv 20:7, Mt 13:44)
  • Unidade do Corpo/Denominações (Ef 4:2-4, Jo 13:35)
  • Mobilização contra o inimigo comum (Ef 3:11-13, IICo 10:4,5)

Como divulgamos este projeto?

Curso de Teologia Judaico-Messiânica a Distância

Seminários, Conferências e Palestras: Durante o ano são realizados vários cursos e seminários sobre a restauração das raízes judaicas da fé cristã e outros temas a respeito de restauração, família e qualidade de vida. Também é oferecido a toda igreja interessada em aprofundar-se no conhecimento do tema “Restauração” bastando agendar data e local através dos telefones (31) 3498-1761 ou pelo e-mail : siao@ensinandodesiao.org.br

Livros, CDs, Vídeos, DVDs, Jornal, Internet, etc. O ministério vem publicando vários livros sobre o tema restauração, vídeos sobres as Festas Bíblicas, DVDs de Estudos Bíblicos, artigos gratuitamente disponíveis na internet e um jornal de circulação bimestral.
:: ACESSE NOSSO SHOPPING VIRTUAL ::

Celebração das Festas Bíblicas – São realizadas em conformidade com o calendário judaico e são abertas a todo o Corpo do Messias (a Igreja). O ponto central das festas é a pessoa de Yeshua (Jesus). Informe-se da próxima festa no menu “Eventos”.