“Ele tem feito essas grandes coisas!” Os 24 anos do Ensinando de Sião | Ensinando de Sião

Artigos e estudos

“Ele tem feito essas grandes coisas!” Os 24 anos do Ensinando de Sião

Neste dia 17 de novembro de 2020 o Ministério Ensinando de Sião completa 24 anos de existência. Fundado em 1996 pelo rabino messiânico Marcelo Miranda Guimarães, o Ministério Ensinando de Sião tem por objetivo anunciar e testemunhar Yeshua, o Messias, para ISRAEL e seu povo, bem como conscientizar a Igreja cristã da importância das raízes judaicas da Fé, combatendo toda forma de antissemitismo e restaurando o lugar de Israel e do povo judeu nos meios teológicos cristãos (Ef 2:12-13).

Com sua sede em Israel e reconhecido pelas maiores organizações de Judeus discípulos de Yeshua do mundo, o Ministério Ensinando de Sião tem produzido vasto material de ensino através de sua editora (www.editorasiao.com.br), de seu portal de estudos (https://portal.ensinandodesiao.org.br), seu canal no youtube (www.youtube.com/ensinandodesiao) e seu website oficial: https://ensinandodesiao.org.br. Além desses, temos também publicações semanais em nossas redes sociais: @ensinandodesiao

Rabino Marcelo e seu filho Matheus em Jerusalém

Somos gratos ao Eterno pois Ele é quem tem nos sustentado e nos guardado por todos esses anos. Também agradecemos a você, nosso parceiro neste nobre e importante trabalho da Restauração de Israel e das nações. Somos gratos ao Eterno pelo seu pelo carinho, pelo suporte, pelas orações e por se dispor a ser usado como um agente desta restauração juntamente conosco. É uma honra e um privilégio servir ao Eterno ao seu lado!

Que possamos continuar firmes neste propósito e nesta missão, agindo no Espírito de Elias, preparando o caminho para o retorno do nosso Rei e redentor Yeshua. Somos todos “prisioneiros” da esperança que as promessas de salvação de Israel e seu povo se cumprirão, fazendo com que as nações sejam reunidas ao Eterno pelo poder do evangelho, sendo obedientes aos mandamentos e preceitos do D-us vivo:  

“Porque não quero, irmãos, que ignoreis este mistério: que veio endurecimento em parte a Israel, até que haja entrado a plenitude das nações. E, assim, todo o Israel será salvo, como está escrito: ‘Virá de Sião o Libertador e ele apartará de Jacó as impiedades.’ Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados.” (Rm 11:25-27)    

“Irão muitas nações e dirão: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião sairá a Torá, e a palavra do SENHOR, de Jerusalém.” (Is 2:3)

Rabino Joseph Shulam e Matheus Zandona em Cesárea Marítima, Israel

Com o favor do Eterno, seguiremos juntos como agentes desta restauração, expandindo o Reino do Eterno através das boas novas de Yeshua!

הוּא תְהִלָּתְךָ וְהוּא אֱלֹהֶיךָ אֲשֶׁר־עָשָׂה אִתְּךָ֗ אֶת־הַגְּדֹלֹת וְאֶת־הַנּוֹרָאֹת הָאֵלֶה אֲשֶׁר רָאוּ עֵינֶיךָ׃

“Ele é o teu louvor e o teu Deus que fez para ti essas grandes e temíveis coisas que os teus olhos têm visto”. (Dt 10:21)

RESTAURAÇÃO JÁ!!!

Rab. Matheus Zandona

Presidente do Ministério Ensinando de Sião – Brasil/Israel

Líder da Sinagoga Har Tzion – Belo Horizonte – MG

P.S

1. Visite nosso portal e seja nosso parceiro neste processo de Restauração: https://doe.ensinandodesiao.org.br

2. Para saber da história do Ensinando de Sião nos últimos 24 anos, acesse:

Autor:

Matheus Zandona Guimarães é descendente de Judeus com origem na Itália e em Portugal. Graduado em Comunicação Social, estudou teologia com ênfase em Estudos Judaicos nos EUA e Hebraico e Cultura Judaica em Jerusalém - Israel. É o atual presidente do Ministério Ensinando de Sião e rabino da Sinagoga Har Tzion em Belo Horizonte. É diretor internacional do Netivyah Bible Instruction Ministry (ISRAEL) e diretor regional da UMJC (Union of Messianic Jewish Congregations) - EUA. Matheus é casado com Tatiane e tem dois lindos filhos, Daniel e Benjamin. (facebook.com/mzandonna, @matheus.zandonna)

Conheça a nossa loja