SERVIÇOS APENAS PELA INTERNET
“Quando houver fome na terra ou peste, (…) ou houver alguma praga ou doença, toda oração e súplica que qualquer homem ou todo o teu povo de Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração e estendendo as mãos para o rumo desta casa, ouve tu nos céus, lugar da tua habitação, perdoa, age e dá a cada um segundo todos os seus caminhos (…).Também ao estrangeiro, que não for do teu povo de Israel, porém vier de terras remotas, por amor do teu nome e orar, voltado para esta casa, ouve tu nos céus, lugar da tua habitação, e faze tudo o que o estrangeiro te pedir, a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome, para te temerem como o teu povo de Israel e para saberem que esta casa, que eu edifiquei, é chamada pelo teu nome.” (1Rs 8:37-43)
Shalom a você que acompanha o Ministério Ensinando de Sião e a você que é membro da Sinagoga Har Tzion!
Estamos vivendo momentos de crises e incertezas ao redor do mundo. Milhares de nós já estão em quarentena doméstica, impedidos de viajar, trabalhar e conduzir nossas vidas como antes. Porém, são em momentos como estes que devemos agradecer ao Eterno por Sua misericórdia e Graça, atestando a Sua soberania e o Seu controle sobre todo o mundo. Devemos também interceder e clamar pelo mundo, por justos e ímpios, para que D-us abrevie e cesse tais pragas modernas por meio de Sua infinita misericórdia. Nosso Messias Yeshua levou nossas dores e enfermidades sobre si, podendo nos livrar da praga e da peste.
Portanto, seguindo o princípio bíblico do “pikúach néfesh” (preservação da vida), que detém prioridade sobre quase todos os outros mandamentos, estamos SUSPENDENDO TEMPORARIAMENTE a presença de público em nossos serviços e reuniões.
Porém, transmitiremos TODAS as nossas reuniões através de nosso canal do youtube: www.youtube.com/ensinandodesiao . Dessa forma, você poderá nos ACOMPANHAR AO VIVO, participando das orações, bênçãos, cânticos e do estudo da porção semanal. INSCREVA-SE hoje mesmo no canal para receber notificações das transmissões: www.youtube.com/ensinandodesiao
Lembramos que sua contribuição, seus dízimos e ofertas também são fundamentais para a sobrevivência e continuidade de nossos trabalhos, em especial em meio a crises como a que estamos vivendo. Doações e contribuições podem ser feitas através do site: https://doe.ensinandodesiao.org.br (cartão de crédito) ou por depósito bancário online com os seguintes dados:
Associação Ministério Ensinando de Sião – CNPJ
01.617.384/0001-59
Banco Itaú (341)
Ag 4508
C.C. 01457-0
ou
Caixa Econômica (104)
Ag 0086
C.C. 00003554-1
Op. 003
Você também poderá fazer uso de nosso PORTAL DA RESTAURAÇÃO: https://portal.ensinandodesiao.org.br Nele, você encontrará dezenas de cursos, aulas, congressos e palavras exclusivas que abençoarão grandemente a sua vida no conforto do seu lar.
Crendo e clamando pela misericórdia do nosso D-us, por você e sua família,
Rab. Mess. Matheus Zandona Guimarães
Presidente do Ministério Ensinando de Sião – Brasil/Israel